Os irmãos havaianos Alex e Koa Smith são conhecidos por produzirem alguns dos melhores vídeos de surf para internet. Normalmente as produções mesclam um ensaio feminino de muito bom gosto com cenas radicais de surf, um grande diferencial.
Apesar das garotas não estarem presentes nessa nova produção, os tubos de P-Pass, na Micronésia, deixam o espectador altamente adrenalizado.
Durante a última temporada havaiana, os brasileiros Ricardo dos Santos, Felipe Cesarano e outros surfistas como Alex Gray, Luke Davis e Dave Wassel, deixaram o North Shore para surfar uma ondulação clássica no pico (ASSISTA AQUI). A sessão foi histórica e os tubos quebraram perfeitos durante três dias seguidos, e deixou P-Pass na cabeça dos surfistas.
Aperte o play e embarque nessa sessão com os irmãos havaianos.