O logo da entidade também ficou de cara nova. Foto: Reprodução
Nesta terça-feira, a ASP (Association of Surfing Professionals) divulgou uma parceria de mídia com o Facebook, canal ESPN e site de vídeos e transmissões YouTube.
Com a identidade visual reformulada, a entidade também lançou um site que dá algumas dicas do que deve mudar no Tour em 2014.
Segundo eles, a ideia é promover o esporte com uma transmissão de primeira qualidade pela TV e webcast online, para atingir um número cada vez maior de admiradores e fazer o esporte crescer.
O site também anuncia um trabalho com a maior rede social do mundo, o Facebook, mas entrou em detalhes de como isso será feito.
A área comercial também passará por mudanças. O site não se aprofunda no assunto, mas anuncia quatro tipos de cota de patrocínio: Apresentação, Categorias Exclusivas, Parceiros Regionais e Pacotes de Títulos.
Nos últimos anos, muito se falou sobre uma reformulação da maior entidade do surf no mundo. Ficamos curiosos para saber como isso vai funcionar na prática. Nos resta esperar.