Por Kevin Assunção
Os duelos do Round 2 foram definidos, após a conclusão das três últimas baterias da primeira fase, neste domingo (30). Gabriel Medina venceu e se junta no Round 3 a Alejo Muniz e Jadson André.
Medina venceu CJ Hobgood e Fredrick Patacchia, depois de sair de dois tubos. No primeiro, para a direita, saiu seco e recebeu 9 pontos. Depois, entubou de frontside e cravou 14.33 de somatória.
Já Heitor Alves não teve vida fácil contra Jordy Smith. O cearense executou duas batidas de backside (4.33) e saiu de um barrel de frontside, para a esquerda (4.30), mas parou ante o sul-africano, que somou 12.83. Heitor enfrenta Bede Durbidge no R2.
O Pipemasters Kieren Perrow saiu de um tubo difícil e se classificou para a terceira fase, contra os conterrâneos australianos Adrian Buchan e Julian Wilson.
Wiggolly Dantas abre o Round 2, contra o aussie Joel Parkinson. Além de Heitor, os outros brasileiros a encarar a repescagem são Adriano de Souza (contra Taylor Knox) e Miguel Pupo (contra Damien Hobgood).
A próxima chamada está marcada para esta segunda-feira (1), às 4h30, no horário de Brasília. Acompanhe ao vivo aqui, e a cobertura completa no site da HARDCORE.