Gabriel Medina, de apenas 18 anos, arrancou a única nota 10 do campeonato até agora. Foto: ASP/Kirstin
Por Rafael Thomé
Com excelentes ondas e ótimas apresentações dos brasileiros Gabriel Medina, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Alejo Muniz e Heitor Alves, a quarta etapa do Circuito Mundial abre o terceiro dia de disputa nesta segunda-feira, a partir das 16h30.
Depois de obter a única nota 10 do torneio, Medina vai enfrentar o compatriota Alejo Muniz por uma vaga no round 4, assim como Adriano de Souza poderá enfrentar Raoni Monteiro, caso este passe por Kai Otton na última bateria do round 3.
A expectativa em torno das finais da etapa de Fiji cresce a cada dia, já que a previsão de ondas indica que uma grande ondulação se aproxima da ilha paradisíaca. Promessa de altas ondas e muito tubo!
Melhores momentos: segundo dia
Melhores momentos: primeiro dia