28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Lucas fatura Circuito Grom Search


Elivelton Santos, o Índio Voador, venceu a etapa do Tombo abusando dos aéreos, mas não pode tirar o troféu geral de Lucas Silveira. Foto: Marcelo Bicudo.

Por Redação HC

O carioca radicado em Floripa Lucas Silveira conquistou, neste domingo o Circuito Rip Curl Grom Search, na Praia do Tombo, Guarujá. Disputado em duas etapas, o circuito garantiu ao vencedor uma vaga na final internacional da categoria, ano que vem, em Bell’s Beach, Australia. Entre as meninas, o troféu ficou com a também carioca Karol Ribeiro.

Depois de vencer a primeira etapa, em Saquarema, Lucas conquistou o título com o vice campeonato no Guarujá. Após garantir o troféu com a vaga na final, o carioca não foi páreo para os voos do paraibano Elivelton Santos, já conhecido entre a molecada como Índio Voador.

Outro destaque do evento foi o paulista Samuel Pupo, de 11 anos, vice campeão na categoria Iniciantes e vencedor da Grommets. O caçula da família Pupo já começa a dar sinais de que pode seguir o mesmo caminho de seu irmão Miguel, Top 34 do World Tour.


Com duas finais em dois eventos disputados, Lucas garantiu a participação na etapa internacional do Rip Curl Grom Search em Bell’s Beach. Foto: Marcelo Bicudo.


Confira abaixo o vídeo com a performance do campeão geral nos dois eventos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias