Começa o mês de novembro e a HARDCORE já está nas bancas com uma edição quente para você, surfista leitor.
Na viagem do mês, a equipe HC tirou sorte grande no paraíso do arquipélago de Fiji. Ricardo dos Santos, Marco Giorgi, Willian Cardoso e Lucas Silveira foram premiados com uma semana de ondas perfeitas em Tavarua. Saiba o que rolou nessa trip, detalhe por detalhe, tubo por tubo.
Os tubos também deram as caras no WT: a etapa com a melhor média de notas do ano foi disputada nos canudos portugueses de Supertubos e vencidas por Adriano de Souza. Antes disso, o Brasil já estava no topo: na sua segunda participação oficial no WT, Gabriel Medina superou todos os outros tops e abocanhou o título da tradicional etapa francesa do circuito. A HC de novembro traz para você a leitura apurada de Julio Adler sobre o início do domínio brasileiro no World Tour.
Falando em leitura, veja na edição deste mês um estudo completo sobre a ciência dos mares: nossa redação investigou os trabalhos científicos por trás da oceanografia e descobriu porque hoje em dia ela é tão importante para o surf e para você, surfista.
E como inspiração para suas viagens de freesurfer, uma matéria sobre um profissional que é ponto fora da reta. Andrew Serrano, adotou pra si uma trajetória bem diferente do que escolhe a maioria dos pros. Entenda e descubra mais uma alternativa para o surf e para uma vida com ele.
Além de tudo isso, você já sabe: uma 6 Estrelas de tirar o fôlego, as novidades mais quentes no Journal, uma frequência inédita em Na Batida e muito, muito mais.
HARDCORE, o Surf em Evolução. Garanta a sua na banca mais próxima.