22.4 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024
22.4 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024

Ska na Pompeia

"O nome do grupo poderia perfeitamente pertencer a uma dupla caipira. Mas a praia de Peixoto & Maxado é jamaicana. Ou pelo menos passa pelos ritmos consagrados naquele território, como o ska e o rocksteady. Eduardo Faiguenboim (o Peixoto) e Felipe Machado (naturalmente, o Maxado) lideram esse projeto, que conta com o apoio de mais oito músicos. Integrantes e ex-integrantes de bandas como Firebug e Ludov estão metidos na empreitada, que já rendeu um disco em 2010: “I Wanna Shoyu”. Mesmo levando em conta os currículos de alguns dos envolvidos, o trabalho impressiona pela excelência das composições e da produção.

Satelite Kingston.

Formada em 1997, a banda argentina é considerada um dos nomes mais importantes do ska na América Latina. De volta aos nossos palcos, os argentinos do Satelite Kingston apresentam um show com músicas de seus quatro álbuns – “Subterranea” (2000), “Una isla” (2003), “Algo Tiene Que Pasar” (2005) e “Mensajes” (2007) – além de uma prévia do álbum “ Fill The Blanc”, a ser lançado ainda este ano.

Choperia.

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. A Choperia é classificada como casa noturna, em função da venda de bebidas alcoólicas."

Quando? Quinta feira, 15/09, às 20h.
Onde? Sesc Pompeia, Rua Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo, SP.
Quanto? 16 reais, entrada inteira.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias