22.4 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 20 março, 2024
22.4 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 20 março, 2024

HC de Setembro

 

Chega às bancas a HARDCORE de setembro com o melhor do surf para você.

O Tour está mudando e é cada vez mais difícil entender porque, como ou para onde. Brasil virando potência, etapas voltando às grandes cidades, corte no meio do ano e uma enxurrada de críticas à sua entidade máxima, a ASP. Saiba em ‘O Estado das Coisas’ uma breve história dos caminhos seguidos pelo surf profissional e dos que estão sendo seguidos agora mesmo. Tudo pela sabedoria afiada das palavras de Julio Adler.

Também no rol das novidades de 2011 está a nova geração de videomakers brasileiros. Pablo Aguiar, Loïc Wirth, Mickey Bernardoni e Pietro França despontaram com um olhar diferenciado e colocaram o Brasil no mapa das melhores filmagens e edições de surf do mundo. Conheça mais sobre essa história.

Falando em história e novidade, descubra em Nova York uma surf city que você não esperava – a cidade que acabou de receber o WT pela primeira vez tem um passado e um presente com muito surf pra contar. Tudo na HARDCORE.

Veja também na edição desse mês uma completa e exclusiva entrevista com o surfista que levou o termo radical a outros patamares. David Rastovich é o maior ativista do surf mundial, e até agora o único que usou de seu nome e fama para levar adiante uma causa nobre em nome de todo o planeta. Entenda aqui a luta de Rasta.

Além disso tem ainda todas as notícias que você não pode perder no Journal, uma polêmica no Contraponto, visuais alucinantes no ArtRoom e muito, muito mais.

HARDCORE, o Surf em Evolução. Corra pra banca mais próxima e garanta a sua.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias