22.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 23 abril, 2024
22.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 23 abril, 2024

HC DE JULHO

 

O niteroiense Bruno Santos é o homem da capa desta edição. Ele aparece entocado num belo tubo na costa oeste australiana. Esta viagem contou com a presença de um trio da pesada: Stephan “Fun” Figueiredo, Marcelo Trekinho e Bruninho, que vivenciaram bons momentos em ondas de sonho, roubadas e, claro, muita curtição.

Nosso colunista Arnaldo Keller mostra o outro lado da moeda. Ele explica porque os dias sem onda também são interessantes e como podem ser aproveitados fora d´água. Ainda tem a teoria de Derek Hynd, que “Tom Blake era boiola”, contada pelo também colunista Julio Adler. Algumas páginas para trás, e logo vem a entrevista exclusiva com Alejo Muniz, também escrita por Adler.

E quem diria que o Brasil tem muito mais ondas do que imaginávamos? Bem, após o surf na Baía de Guanabara, mais duas lajes foram descobertas. Uma no litoral paulista e outra no Rio. Mais uma vez Trekinho esteve presente e vestiu o capacete e o colete “que realmente salva-vidas” para botar pra baixo. Foi o início do Duelo de Lajes.

Para matar um pouco mais da sua curiosidade, confira o trailer desta edição, que também pode ser visto através da seção revista (barra de menu), edição 2

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias