21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024

HC de Agosto

A HARDCORE de agosto acaba de sair do forno com o melhor do surf pra você. 

Veja nesta edição como milhares de dólares e uma legião de turistas, que não para de crescer estão destruindo a história de um pico que já foi o sonho de qualquer surfista. Entenda como e porque Desert Point já não é mais o mesmo.

Na contramão desse movimento, saiba em Ondas Protegidas como as World Surfing Reserves estão garantindo vida longa e tranquila a alguns dos melhores surfspots do mundo. Ericeira, Santa Cruz e muitos outros lugares são um exemplo de como manter suas ondas limpas.

Como onda boa precisa ser (muito bem) surfada, embarcamos com Kai Neville, Chippa Wilson, John John Florence, Dusty Payne e Mitch Coleborn numa trip em busca de um pico ideal para encerrar as filmagens de Lost Atlas. Veja aqui aonde a busca pelo filme perfeito os levou.

Sabemos que algumas viagens podem nos levar a furadas. Confira na HARDCORE de agosto uma lista com os erros cruciais que surfista nenhum deve cometer. Além disso, a leitura de tudo que acontece no surf competição pelo olhar de Júlio Adler, as notícias que você não pode perder no Journal, um ensaio de cair o queixo com a 6 Estrelas Ilha Guedes e muito mais. Tá esperando o que? Corra já pra banca e garanta sua HARDCORE de agosto!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias