20 C
Hale‘iwa
terça-feira, 19 março, 2024
20 C
Hale‘iwa
terça-feira, 19 março, 2024

HC DE JULHO

A HARDCORE de julho já está nas bancas.
Confira uma entrevista exclusiva com o guardavidas e big rider mais guerreiro do Brasil, Marcos Monteiro. Após vencer o Quiksilver Invitational em ondas sinistras no Chile, Marcos juntou-se aos colegas bombeiros em defesa de melhor salário e condições de trabalho para sua classe e acabou detido por dois dias junto com mais de 400 manifestantes. Saiba mais pelas palavras do próprio Marcos nas páginas da nossa edição atual.

Veja também a trip que reuniu os principais talentos da nova geração brasileira nas ondas perfeitas das Mentawaii. Thiago Camarão, Robson Santos, Santiago Muniz, Jessé Mendes, Rudá Carvalho, Ian Gouveia, Messias Félix, Ricardo dos Santos e Lucas Silveira destruíram as ondas na barca HARDCORE no arquipélago, tudo registrado pelas lentes de Pablo Aguiar.

Falando em barca, uma matéria para você que está em dúvida sobre sua próxima trip: opcões de viagens que variam de acordo com seu bolso e com sua disposição para enfrentar perrengues. Veja em “O rico, o pobre e o insano” suas melhores opções, desde uma trip de ônibus para um hostel barato no Chile, guerra civil e tubarões brancos em Moçambique e o luxuoso Indies Trader 4 nas Mentawaii.

Descubra também a nova laje mais “ogra” do Brasil. Em pé, com força, no raso e muito, mas muito buraco – esse é o Ogro, pico desbravado em dia de coragem e sorte grande por Diego Santos e Renato Galvão. Foi tubo atrás de tubo, sem a companhia de mais ninguém – com exceção do fotógrafo Tony Fleury, que garantiu as melhores imagens, para você, nas páginas da HARDCORE.

Além disso, novidades e informação no Journal, dicas de música em Na Batida, um rango maneiro em Matando a Larica e, é claro, a 6 estrelas Raquel Klabunde para embelezar nossas páginas. Veja tudo isso e muito na mais na HARDCORE de julho. Corra pra banca mais próxima e garanta a sua!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias