25.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 19 março, 2024
25.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 19 março, 2024

HC DE JUNHO

Chegou às bancas a HARDCORE de junho com muito surf e informação de primeira. Veja a conquista de Adriano de Souza na etapa brasileira do WT, uma vitória cercada de polêmicas, que fincou pela primeira vez a bandeira do Brasil no topo do Circuito Mundial da ASP – tudo sob o olhar apurado do nosso colunista Julio Adler.

Falando em Brasil no topo, trazemos também uma entrevista exclusiva com o campeão do Billabong XXL, Danilo Couto. O baiano mais cascagrossa do mundo fala sobre a onda do título, a façanha de pegar Jaws no braço, sua amizade com o falecido Sion Milowsky e muito mais. Não dá pra perder.

Pra inspirar suas viagens, um relato dos perrengues, flats, picos sem crowd, tubos, aéreos, rabetadas e tudo que marcou a trip de Junior Faria, Alejo Muniz, Jessé Mendes e Jerônimo Vargas para West Oz. Confira também a entrevista com Alberto Cação, um dos fundadores da HARDCORE e melhor fotógrafo dos anos 80, que após um longo retiro volta ao mundo do surf.

Além disso, todas as novidades do universo do esporte no Journal, música para os melhores ouvidos em Na Batida, o melhor das meninas em Ladies First e a estonteante beleza da 6 Estrelas Andressa de Barros, e muito, muito mais. Corra até a banca e garanta a sua. HARDCORE #261

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias