Prove que é um ser humano: 6   +   10   =  

RODRIGO KOXA É O DONO DA MAIOR ONDA JÁ SURFADA NA HISTÓRIA.

A bomba descida pelo paulista do Guarujá em 8 de novembro do ano passado em Nazaré não apenas venceu a edição de 2018 do WSL Big Wave Awards, realizada neste sábado, na Califórnia.

Com a medição de 80 pés feita pela organização, ela bateu oficialmente o recorde de Garrett McNamara, também em Nazaré, com uma onda de 78 pés em 2011.

Reveja abaixo a onda que consagrou Rodrigo Koxa e o levou ao topo do surf de ondas grandes.

 

Yeahhhh #REPOST @wsl XXL #WINNER #NewWorldRECORD #BIGGESTWAVE #KoxaBOMB? Obrigado a todos pelo suporte, vcs me ajudaram a ACREDITAR QUE ERA POSSÍVEL e… DEU BOMBA???Haaaa?????? Sonho concretizado de VENCER O XXL2018, e agora em mãos o NOVO RECORDE MUNDIAL da MAIOR ONDA SURFADA DA HISTÓRIA DO SURF… Meu DEUS que HONRA?? Ainda não tenho palavras pela GRATIDÃO AO UNIVERSO…. #TksGOD Haaa SALVE SERGINHO MEU PARCEIRO QUE PUXOU NA ONDA, o PRÊMIO É NOSSO…???@sergiocosmico #LoveYouBRO ?? Obrigado ESPECIAL a mulher da minha vida @acacozzi que nunca se ausentou dos momentos mais difíceis e FEZ PARTE DA MINHA RETOMADA ÀS ONDAS GIGANTES?? Vlw @blams.bls @karlosaraujo @akiwas @silversurfsurfboards @sposurf @delirionatural @tomihamanderson @massokheir @crossfit_enseada #KoxaBOMB? #GoBIGGER Vlw mesmo por todos que torceram e ENERGIZARAM ESSA VITÓRIA… YEAHHHHH YEAHHHHH???????? #GoBIGGER ???

A post shared by Rodrigo Koxa (@rodrigokoxa) on


Assine nossa newsletter e receba toda semana os conteúdos mais incríveis da Hardcore