26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024
26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024

Tubarões à solta em Margaret River


Foto: Baronisfilmes

O americano Kelly Slater e o brasileiro Adriano de Souza aproveitaram a folga no Drug Aware Margaret River Pro para treinar em picos alternativos no oeste australiano. Mas ambos tiveram uma surpresa não muito agradável no outside.

Enquanto Slater gravava uma sessão de GoPro nos tubos de The Box, um objeto não identificado aparece atrás da onda e é apontado por muitos como um tubarão. Já Mineiro divulgou uma foto no Instagram, com a legenda "some friends around" (alguns amigos ao redor, em português) na qual uma criatura muito semelhante ao bichano pode ser vista na parede da onda.

A verdade nós não sabemos, mas o oeste australiano é um local conhecido por abrigar uma das maiores concentrações de tubarões-brancos do planeta. Recentemente o governo federal liberou a caça de tubarões com mais de 3 metros das espécies tigre, branco e cabeça-chata, capturados a pelo menos 1 km das praias. A medida foi muito criticada por ambientalistas e surfistas, como o próprio Kelly Slater e o local Taj Burrow.

Os tubarões também assustaram alguns competidores do WCT na semana passada. Na ocasião, o 11 vezes campeão mundial alegou que "seria uma honra ser comido por um deles". 

Veja as imagens e tire suas próprias conclusões. 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias