20.9 C
Hale‘iwa
domingo, 17 março, 2024
20.9 C
Hale‘iwa
domingo, 17 março, 2024

JOB em chamas na onda da vida

 


"Foi uma onda dos sonhos e eu estava em chamas! Foi o maior pico de adrenalina da minha vida", JOB. Foto: Brent Bielmann
 

Na última quarta-feira (22), Jamie O’Brien realizou um dos sonhos de sua vida: colocou fogo em sua roupa de borracha e, em chamas, surfou um dos tubos mais pesados do mundo. Como a maioria já sabe, aconteceu na bancada de Teahupoo, no Tahiti, durante o super swell que entrou por lá durante a semana. 

Conforme contou em entrevista para a RedBull, foram necessárias algumas tentativas até que o havaiano conseguisse fazer o take ideal numa bomba prefeita de pouco mais de 10 pés. É difícil dizer que a onda foi “a melhor de sua vida”, como ele próprio descreveu, mas realmente Jamie surfou um dos tubos do ano… em Teahupoo e em chamas! 


Jamie O’Brien… existem limites!? Foto: Tim McKenna / Red Bull

“Eu peguei a melhor onda da minha vida hoje. Foi uma onda dos sonhos e eu estava em chamas. Foi o maior pico de adrenalina da minha vida”, contou Jamie O’Brien em entrevista para a RedBull. “Ontem, durante um teste, eu queimei um pouco dos meus cílios e sobrancelha, mas foi muito louco. O swell cresceu muito e ontem tivemos algumas dificuldades, mas hoje nós simplesmente fomos com tudo e de repente eu estava no tubo, eu estava em chamas e o fogo estava pulando para todos os lados. Foi realmente muito irado”, completou.

Abaixo, assista ao vídeo da “onda da vida” de Jamie O’Brien!

Clique aqui para ler a entrevista completa de JOB para a RedBull.

Clique aqui para assistir as primeiras tentativas de JOB em Teahupoo. 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias