A surfista Anastasia Ashley ficou conhecida pelo famoso vídeo chamado de “Bubble Butt”, que foi gravado por um videomaker durante um aquecimento pré-bateria na etapa do Ford Supergirl no inicio de 2013, na praia de Oceanside em San Diego, na Califórnia.
Na ocasião, Anastasia, com fones de ouvido à beira-mar, fazia uma dança pra lá de sensual e engraçada, e espontaneamente ganhou as graças das redes sociais e consequentemente da mídia, que olhou para Anastasia com outros olhos.
Anastasia, de forma pensada ou não, só mesmo ela para conceder essa resposta, percebeu que as suas curvas e beleza poderiam levá-la para outros ambientes e com isso abusou do mix de irreverência com sensualidade para ganhar os holofotes que transcenderam o ambiente surf.
A surfista começou a criar produções em fotos e vídeos satirizando celebridades como a cantora Rihana e a socialite Kim Kardashian, imitando caras e bocas das badaladas. Os posts “quentes” em seu perfil do Facebook e Instagram, também viraram foco masculino, e agora ela já ganhou status de sex symbol nos maiores portais de notícias do mundo todo, abusando desse mesmo rótulo.
Anastasia imita post da atriz Kim Kardashian. Foto: Reprodução/Instagram
Americana copia pose da cantora Rihana publicada recentemente durante sua passagem pelo Brasil. Foto: Instagram/Reprodução
Surf
Mas os atributos de Anastasia vão muito além de só peito-e-bunda. Apesar de nascer em Los Angeles, a surfista dividiu a adolescência entre o clima tropical do North Shore de Oahu e as águas geladas do Sul da Califórnia, onde ganhou um molde mais americanizado.
Segundo histórias contadas por ela mesma, a primeira aventura em pé sobre uma prancha aconteceu aos 6 anos de idade. E aos 7 anos, já competia em torneios locais, sempre com destaque e pódios, até vencer algumas etapas do circuito nacional americano, organizadas pela NSSA (National Scholastic Surfing Association). No ano de estreia da WCT, ela recebeu o prestigiado título de Rookie of the Year concedido pela ASP – The Association of Surfing Professionals.
Surfista de alta estirpe, Anastasia já conquistou outras façanhas com ser finalista do XXL do ano passado na categoria Overall Performance, e segunda colocada no Woman’s Pipeline Pro; pico que ela já levantou o trofeu de campeã em 2010.
Boa surfista ou uma provocante mulher? Ou uma surfistas com as duas virtudes juntas?
Selecionamos algumas das fotos mais curtidas do seu Instagram (@anastasiaashley) para você tirar as suas próprias conclusões.
Clique aqui para acessar o site da atleta.