26.1 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024
26.1 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024

Os maiores do Brasil

Por Redação HC

A principal premiação de ondas grandes do país já anunciou seus finalistas, junto com as imagens das ondas concorrentes. O Prêmio Greenish Brasil 2011 será disputado em três categorias, sendo que a principal delas, A Maior Onda, renderá ao vencedor a bolada de 25 mil reais, além de 5 mil ao shaper e ao cinegrafista responsável pela imagem. Nas categorias Melhor Aéreo e Melhor Tubo, os vencedores levam 10 mil reais cada, mais 2 mil para shaper e cinegrafista.

Entre os finalista, nomes como Evaristo "Kiko" Ferreira, um dos principais big riders do Brasil, além de notórios aerelistas como Gustavo Schilickmann, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Messias Félix e Krystian Kymerson, entre outros, e tuberiders de respeito como Dennis Tihara e Danilo Costa. Fora esses nomes mais conhecidos, inúmeros atletas pouco conhecidos, como  no país concorrem em pé de igualdade com as estrelas acima – um dos pontos aspectos que fazem do Prêmio Greenish um dos maiores e mais respeitados da país.

A premiação acontece no dia 03 de março, em Fortaleza – CE. Confira no vídeo acima quem são os finalistas de cada categoria e as ondas que os levaram até a final.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias