28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Sinal amarelo para o Nazaré Tow-in Surfing Challenge

A WSL colocou o Tudor Nazaré Tow-in Surfing Challenge 2023/2024 em “sinal amarelo” para um possível da prova nesta segunda-feira (22). Será a quarta edição do principal evento de tow-in do mundo.

O desafio contará com a participação de 9 equipes, compostas por dois competidores cada. Cada equipe enfrentará as gigantes ondas portuguesas por duas vezes, alternando entre surfar e pilotar o jet ski. Serão três baterias iniciais, cada uma com três equipes, seguidas por mais três, onde os parceiros trocarão de papel. Cada sessão terá a duração de 1 hora.

+ Carissa Moore irá se afastar do surf competitivo após Paris 2024

As duas melhores ondas de cada surfista serão consideradas para uma pontuação total individual, com a melhor onda valendo o dobro dos pontos. Ou seja, numa escala de 1 a 10, se um competidor receber duas notas perfeitas de 10 pontos cada, a pontuação final será de 30 pontos.

A WSL confirmou a presença de mais três equipes de reserva (alternates) no Tudor Nazaré Tow-in Surfing Challenge 2023/2024, incluindo o jovem big rider português, António Laureano, e seu parceiro Pierre Caley, além de Rafael Tapia/Jamie Mitchell e Benjamin Sanchis/Jerome Sahyoun.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias