Olimpíadas: John John Florence faz anúncio oficial

Mais Lidas

Enfim, John John Florence está pronto para as Olimpíadas.

Há cerca de dois meses e meio, as esperanças olímpicas de John Florence foram profundamente ameaçadas quando ele machucou o joelho no Margaret River Pro, etapa da perna australiana do circuito da WSL.

A lesão resultou em uma cirurgia do LCA, que normalmente leva no mínimo quatro meses para cicatrizar. Em uma recuperação extraordinária e completamente fora da curva, John John voltou a surfar em apenas 90 dias.

Leia também: 
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

O que será que rolou para o feito incrível? Talvez nós nunca saibamos, mas, fato é que o menino de ouro do North Shore havaiano parece estar pronto para sua estreia olímpica.

Tanto que recentemente o havaiano se pronunciou oficialmente via seu Instagram; confira o post abaixo:

A postagem de John diz:

“Esta foto me traz ótimas lembranças da minha última viagem ao Japão em 2011. Espero que o surf fique assim para as Olimpíadas! Estou muito orgulhoso de representar o @usasurfing com @koloheandino22 @rissmoore10 @caroline_markss.”

E assim, o 11x campeão mundial Kelly Slater dá adeus ao seu sonho de vencer o seu ouro olímpico. Enfim, o The Goat não receberá seu ouro, pelo menos não este ano. As chances são de que John John também não, considerando que ele está acaba de sair de uma lesão e competirá contra dois dos melhores surfistas de beach break do mundo – Gabriel Medina e Italo Ferreira.


Últimas Notícias