Letícia Bufoni voltou a falar sobre sua relação com o agora medalhista do skate Kelvin Hoefler depois da polêmica do fim de semana nas Olimpíadas de Tóquio, dizendo que não existe briga entre eles.
Após o medalhista dizer que a brasileira “não foi tão feliz” quando falou sobre o isolamento dele na equipe e da repercussão do caso na internet, Bufoni disse que “as pessoas sempre distorcem as coisas”.
Leia mais
+ Entenda a polêmica entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler
+ Kelvin brigou com CBSK por veto à esposa nas Olimpíadas e bloqueou Confederação no Instagram
“Não tem briga. A gente apenas não é amigo próximo. A gente ficou vendo ele competir embaixo do sol ontem. A gente podia estar no ar-condicionado, mas não. Nós ficamos aqui, batemos palmas”, justificou a skatista.
“Mas sabe como é internet, né? Eu estou tranquila, tenho a consciência limpa. A única mensagem que recebi foi porque não tinha postado uma foto do Kelvin. Eu ia postar, e como eu disse no Instagram, a gente anda em grupos diferentes. Ele tem o dele, eu tenho o nosso. E ninguém é obrigado a andar com ninguém. O motivo que eu não postei é porque não somos tão próximos”, completou.
Letícia disse que todos são tratados iguais na equipe. “Todo mundo faz as mesmas coisas. Todo mundo é tratado igual. A única coisa é que eu fiquei mais próxima deles porque eu fico no treino com eles, vou comer junto. Então as pessoas veem mais coisas juntos. Mas não tem essa, o que é feito por um é feito por todos.”
Apesar de toda a suposta briga que começou com Bufoni não publicando comemorações da medalha de prata de Kelvin no street skate, a atleta disse que o admira muito.
“Ele foi incrível, mereceu muito a medalha, está na história, a primeira medalha do skate do Brasil. Então, não tem o que falar, o moleque é sensacional, a gente só não é próximo. Mas admiro muito ele, conheço desde os dez anos. Então tenho muita admiração por ele”, completou.