23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

“Eu e Ela”: Uma odisseia poética no surf por Caetano Vargas

“Eu e Ela” é um curta-metragem envolvente lançado pelo surfista Caetano Vargas, proporcionando uma visão única da conexão profunda entre o surfista e sua prancha, uma Twin Fins explorando Santa Catarina.

O filme transcende as competições, imergindo o espectador em um universo onde a sintonia com a natureza, o mar e as ondas se torna o foco central. Ao destacar a regeneração das energias através dessa ligação intrínseca, Vargas oferece uma perspectiva poética e autêntica da essência do surf, indo além das manobras e competições, capturando a beleza íntima da relação entre o surfista e o oceano.

+ Filipe Toledo lança prancha 100% reciclável

“Neste trabalho tento transmitir o resgate da essência e do estilo de vida, sinais autênticos do surf. Este curta-metragem é uma jornada de reconexão com as raízes do surf, deixando para trás a competição e a busca por desempenho, priorizando a diversão e a conexão com a natureza, com muito surf e paisagens deslumbrantes”, ressalta. Caetano Vargas é Bicampeão Catarinense Profissional e vencedor de uma etapa no Circuito Mundial (QS).

O curta-metragem contou direção e edição de Luan de Mello. Captação de imagens de Luan de Mello, Diego Zeferino, Francisco Farol e Guilherme Medaglia e narração de Brunna Mota Leal. Assista na íntegra:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias