Publicidade:

Vídeo: o encontro de tubarão e menina de 6 anos no Havaí

Anela Rezentes, de 6 anos, natural de Kailua, Havaí, teve um encontro assustador com um tubarão no fim de semana. O vídeo dramático (abaixo) mostra a menina brincando nas ondas da praia de Kalama, no Havaí, no domingo (2/5), quando ela se vira e vê o tubarão se movendo nas águas rasas a poucos centímetros atrás dela. Em pânico, a jovem se vira e corre em direção à praia.

Leia também: 
+ Tubarão bom é tubarão morto? James B responde
+ Possível ataque de tubarão em desaparecimento de bodyboarder na África do Sul
+ Relatório divulga mortes por tubarão no mundo em 2020

“Minha alma deixou meu corpo”, disse Anela, de acordo com a KHON2-TV de Honolulu. “Eu vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo. Eu estava com muito medo.”

Tubarão e menina de 6 anos: “Não percebi que era um tubarão,” dia mãe

Sheri Gouveia, mãe da criança, filmava a filha, mas não entendeu o medo que a garota apresentava. “Quando ela saiu da água, estava histérica. Não percebi que era realmente um tubarão. Isso me chocou,” disse.

“Nunca algo assim aconteceu antes. Ela está aqui praticamente todos os fins de semana. Acho que realmente há anjos cuidando da minha filha,” completou Gouveia.

Especialistas procurados pelo canal Khon2 afirmaram que o animal deve ser um tubarão-galha-preta. Esta espécie se alimenta de peixes e costuma procurar comida em águas rasas.

Assista abaixo ao vídeo da menina de 6 anos e o tubarão em águas rasas no Havaí:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias