Adriano de Souza, atual terceiro do mundo com 49.450 pontos – logo atrás de Filipe Toledo (49.700) e Mick Fanning (49.900) – está treinando duro nas ondas de Pipeline para quebrar um tabu pessoal de ainda não ter conseguido um bom resultado no Hawaii, em toda a sua carreira de World Tour.
Mineiro aproveitou como poucos os últimos dias até chegar a janela do Pipe Masters (que se estende até 20/12) para encaixar a base nos tubos que decidirão o campeão mundial de 2016.
Ao receber a pergunta do repórter Caio Salles, da Cumuls TV/Hardcore, sobre o que ele esteja fazendo nos treinos para ser campeão Mundial, “De Souza” como é conhecido pelos gringos, respondeu emocionado.
“O que eu sempre tento fazer (aqui no Havaí), é o que faço em todas as etapas: acordo cedo e treino. E aqui em Pipeline eu nunca fiz diferente. Então, eu quero muito provar isso (ser campeão mundial). Eu não tive um bom resultado aqui, e que eu possa dizer isso com convicção e certeza (venci em Pipeline). Realmente tem que treinar para ficar bom.
Amanhã a HARDCORE faz uma entrada “ao vivo” direto de Pipeline, às 14h30 (horário de Brasília), antes mesmo da chamada oficial da WSL. Não perca!
Assista o vídeo acima.
Veja também: