Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Kai Lenny surfa até em piscina de natação



Se o esporte envolve água e uma prancha, é bem provável que o havaiano Kai Lenny irá dominar a prática (e em alto nível).

Criado desde a infância por nomes como Laird Hamilton, Dave Kalama e Robby Naish, nas mais variadas condições de mar, em Maui, não seria muito difícil prever que ele se tornaria um dos maiores water man do mundo.

Um vasto currículo que inclui um vice-campeonato mundial de Kite Surf, seis títulos mundiais de SUP, além de ter competido, desde a infância, entre os melhores do planeta no World Wave Tour da Professional Windsurfing Association.

Além disso, no último mês de agosto, ele faturou o Big Wave Awards, da WSL, com uma onda estimada em 70 pés na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal.

Ou seja, dê ao havaiano uma prancha e um pouco de água, e o show está garantido!

Só para exemplificar, até mesmo uma piscina de natação poderá servir de “line up” para Kai Lenny e seus amigos, como podemos ver em seu mais novo vídeo.

Depois de uma sessão de windsurf em Ho’okipa e outra de wing surf na Baía de Kuau, Kai decide “explorar” a piscina de um amigo de uma maneira bem peculiar. Confira:

+Notícias

Surf perigoso no Havaí com...

Surf perigoso no Havaí? Estamos sentindo cheiro de Mason Ho. Há quem diga que Mase...

Modelo ativista nada nua com...

A Modelo ativista Marisa Papen nada nua com tubarões no Havaí. A cena é bela...

Adriano de Souza sofre lesão...

O campeão mundial Adriano de Souza sofreu uma lesão no joelho e poderá ficar...

Peahi bomba no primeiro swell...

À essa altura, você provavelmente já sabe que um grande swell atingiu Peahi na...