26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

John John Florence fora de Teahupo’o; e um experimente local no seu lugar

O havaiano John John Florence não estará em Teahupo’o para o Tahiti Pro, penúltima etapa do circuito mundial da WSL 2022, por conta da lesão no joelho sofrida em G-Land.

Em seu lugar estará o veterano surfista taitiano Michel Bourez, que deixou o circuito mundial há um ano.

VEJA: John John Florence compra casa à beira-mar por quase 3 mi de dólares

Algumas pessoas já sabiam disso, no entanto. Porque o havaiano havia embarcado há algumas semanas em uma viagem de barco pelo Oceano Pacífico Sul, que ia durar no mínimo um mês, impossibilitando fisicamente a participação no evento em Teahupo’o.

Aproveitamos para relembrar uma performance icônica de John John Florence em Teahupo’o; durante o Tahiti Pro em 2013, que teve duas notas 10 do havaiano. Assista:

Com a saída de Florence e a entrada de Bourez, espera-se que a composição de todas as tarefas do Tahiti Pro 2022 seja afetada.

CONFIRA: Teahupo’o guarda chance de ouro para Filipe Toledo

A WSL ainda não atualizou os confrontos em seu site, então, fique ligado (a) com a Hardcore e acompanhe as atualizações.

ASSISTA: Teahupo’o sem cortes com Nathan Florence

O Tahiti Pro 2022 acontece de 11 a 21 de agosto. Esta é a etapa divisora de águas na definição dos Top 5 finalistas que concorrem ao caneco do Circuito Mundial da WSL em setembro em Lower Trestles, na Califórnia.

E também uma etapa especialmente oportuna para Filipe Toledo, atual líder do ranking, que tem a chance de se manter no topo e se provar em ondas de consequência.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias