26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

IT’S ON! Acompanhe a WSL Finals ao vivo

IT’S ON! Foi dada largada para as WSL Finals, nesta quinta-feira, 8, primeiro dia da janela do evento que define o campeão do circuito mundial 2022 da WSL na onda de Trestles, na Califórnia, EUA.

Clique AQUI e acompanhe a transmissão em português.

Clique AQUI e acompanhe a transmissão em inglês.

+ Filipe Toledo: “Muitas pessoas não fariam 5% daquilo que a gente faz”

Após uma temporada muito consistente, com cinco finais e duas vitórias, Filipinho tem a chance de conquistar seu primeiro título mundial na onda que é apontado por muitos como o melhor do mundo e assim chega em Trestles como o homem a ser batido.

Por ocupar a primeira posição do ranking da WSL, Filipe Toledo está classificado para a bateria decisiva, contra o vencedor do duelo entre o australiano Jack Robinson (2º do mundo) e um surfista que virá dos mata-matas anteriores, envolvendo os números 3 (Ethan Ewing), 4 (Italo Ferreira) e 5 (Kanoa Igarashi) do mundo.

+ “Baboseira as pessoas questionarem se é justo ou não”, diz Alex Guaraná sobre a WSL Finals 

Entre as mulheres, a disputa começa com a bateria entre a australiana Stephanie Gilmore e a costa-riquenha Brisa Hennessy. A vencedora terá pela frente a brasileira Tatiana Weston-Webb. Deste embate sairá a adversária da francesa Johanne Defay. E, nesta terceira eliminatória, será definida a surfista que disputará a decisão, em uma melhor de três, com a havaiana Carissa Moore.

Acompanhe a cobertura completa das WSL Finals em Hardcore.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias