21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ex-campeão brasileiro Wellington Reis é assassinado em Maceió (AL)

Campeão brasileiro em 2015, quando tinha apenas 15 anos, e apontado como promessa do surf nordestino e nacional, o surfista de Alagoas, Wellington Reis, de 20 anos, foi assassinado em Maceió (AL) na noite de sábado (22).

O surfista foi morto com tiros na cabeça. A Polícia Militar de Alagoas informou que foi acionada após populares relatarem ter ouvido barulho de tiros. Os policiais agora investigam o caso para saber a motivação e o autor do crime.

Veja também:

Gabriel Villaran explora ondas desconhecidas no Peru

Dia bom nos Coxos, a direita perfeita de Portugal

+ Mick Fanning, no auge, em Lennox Head

Wellington Reis era uma das estrelas em ascensão do esporte alagoano nos anos 2010, sagrando-se campeão brasileiro por antecipação, em 2015, quando tinha apenas 15 anos. Com o título, ele ganhou o direito de representar no Brasil no ISA Games.

Em 2017, ele foi uma das estrelas do curta-metragem “Meninos do Francês”, que retratava as dificuldades de quatro atletas do surf alagoano e sua paixão pelo esporte.

Contudo, dura realidade da vida periférica e falta de apoio, levaram Wellington a abandonar a carreira de competidor entrar para uma triste estatística de jovens da periferia no Brasil perdendo suas vidas cedo demais.

Segundo reportagem do site Metrópoles, Wellington Reis vivia atualmente em situação de rua. A polícia investiga a causa do assassinato.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias