“Surf sempre foi uma válvula de escape”, disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre surfe no Havaí em onda de mais de 2 metros de altura

Por Redação HC

E Eduardo Bolsonaro está no Havaí, o 50º estado norte-americano, fazendo segundo ele mesmo um dos hobbies que gosta: surf.

Veja também: Filho de Neymar “surfa”com Ítalo Ferreira em Baía Formosa

O próprio deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou uma dupla de fotos em que surfa Sunset, famosa onda do North Shore de Oahu, conhecida por surfistas de todo o mundo como uma das melhores para o surf.

“Surf sempre foi uma válvula de escape, seja para o trabalho como deputado ou como policial federal.”

O filho do presidente do República escreveu em usa publicação que o “Surf sempre foi uma válvula de escape, seja para o trabalho como deputado ou como policial federal.” E ainda pergunta aos seguidores quais são os artifícios pessoais usados como a válvula de escape. “E você, qual é a sua?”

As fotografias foram feitas pelo também brasileiro Bruno Lemos, renomado fotógrafo brasileiro radicado no Havaí há mais de duas décadas.

Bruno Lemos, que é pai de Keale Lemos, um dos fotógrafos e videomakers mais promissores do meio do surf, escreveu em seu post original:

“Independente das visões e indiferenças políticas, foi no mínimo interessante ver um cara da política enfrentar um mar desses aqui no Hawai’i. Hoje Eduardo Bolsonaro estava aqui na praia de Sunset botando pra baixo.”

Alguns seguidores criticaram o post feito por Bruno, desferindo comentários duros e ataques pessoais ao deputado. Em um deles, Elton Charles escreveu: “Milhões de brasileiros passando fome e esse palhaço surfando com a cara do povo brasileiro e ainda tem idiota que aplaude.”

Entretanto, a maioria dos seguidores gostaram da publicação de Bruno Lemos. Lucas Dantas Gueiros, por exemplo, comentou: “A foto está irada, povinho chato!!!! Belo registro mano, parabéns.”

O big rider Carlos Burle, bicampeão mundial de Ondas Grandes e profundo conhecedor das ondas havaianas, publicou: “Hawaiian vibe”.

Assista também: “Multidão” de golfinhos brinca com passageiros de barco em SP