23.7 C
Suva
quinta-feira, 17 julho, 2025
23.7 C
Suva
quinta-feira, 17 julho, 2025

Mick Fanning perde irmão às vésperas do Round 3 do Pipe Masters

Quem assistiu Mick Fanning competir no Round 3 na tarde desta quarta-feira (16) viu um atual líder do ranking determinado, que despachou Jamie O’Brien – de combo – em seu quintal de casa e seguiu firme para a quarta fase (na sequência, sairia líder da superheat contra Kelly Slater e John Jonh no Round 4).

Difícil imaginar que o australiano acordou hoje com a trágica notícia de que seu irmão mais velho faleceu na madrugada de terça (15) para quarta (16), enquanto dormia.

“É de partir o coração, sabe”, disse uma fonte de Coolangatta (que preferiu não se identificar) em matéria publicada à revista australiana Stab. “Ninguém merece perder um irmão, imagine dois.”

Antes desse trágico episódio, Fanning sofreu com a perda de Sean Fanning, um surfista de carreira promissora, que morreu em um acidente de carro em 1998, quando o atual líder do ranking da WSL tinha 17 anos.

Segundo escreveu a Stab, a comunidade de surf de Coolangatta está em choque. “Não falei com ele”, disse a fonte. “Apenas ouvi. Estão todos aqui, o campeonato provavelmente é a última coisa na qual ele está pensando; todos querem mesmo é dar um abraço no Mick.”

A Stab foi atrás da Rip Curl, que preferiu não se manifestar sobre o assunto. Ainda não há muitos detalhes a respeito do que aconteceu, mas uma coisa é certa: se tem alguém que traduz a expressão “nervos de aço”, esse alguém é Mick Fanning.

Acompanhe as atualizacões em www.hardcore.com.br.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias