25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

CBsurf elege comissão de atletas da entidade

A Confederação Brasileira de Surf realiza nesta sexta-feira, 17/9, uma votação para eleger a Comissão de Atletas da entidade. Podem votar atletas brasileiros, maiores de 18 anos, com registro ativo na CBSurf e que participaram efetivamente das duas últimas competições nacionais de suas respectivas modalidades.

Leia também: 
+ Gabriel Medina pode dar pausa no circuito mundial de surf em 2022
+ Eleições CBsurf: Projeto Surfa Brasil confirma candidatura

Cada eleitor vota em cinco diferentes atletas e ao final serão eleitos os seis mais votados, independente da modalidade, mais dois suplentes. Thiago Camarão, Lucas Silveira, Alan Donato e Luan Carvalho são os candidatos do surf masculino.

Entre as mulheres as candidatas, estão Nathalie Martins, Yanca Costa, Karol Ribeiro e Monik Santos. No bodyboard, Nicolle Calheiros é a possível representante. Carlos Bahia é o candidato do longboard e Jessika Matos a candidata do SUP.

A Comissão de Atletas é responsável por estreitar a comunicação entre a Confederação e os atletas. É importante para acompanhar de perto os trabalhos da entidade e defender os direitos dos atletas. Para votar é necessário fazer um cadastro clicando aqui. A votação acontece das 9h às 17h.

Acompanhe as atualizações em www.hardcore.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias