De 07 a 13 de agosto, Playa Venao, no Panamá será palco do PASA Games 2022, o Pan-Americano de surf, reunindo os melhores atletas de surf e SUP das Américas.
O evento é realizado no formato olímpico, onde os países competem em seleções e, assim como acontece nas Olimpíadas, todos os resultados são importantes para determinar qual nação será a grande campeã deste ano.
Veja também:
+ Deivid Silva dá show em sua estreia no PASA Games 2022
+ Sophia Medina: “Às vezes eu até esqueço que só estou há 2 anos como profissional”
+ Entenda o que mudou em Praia Venao, palco do PASA Games 2022
O espírito de equipe é, portanto, fundamental, e, sendo assim, a criação de uma identidade visual que represente as cores de nosso país nos uniformes dos atletas, um elo que fortalece o sentimento de união.
Nesse sentido, a empresa catarinense Galapagos Outdoor, em mais uma parceria com a CBSurf, viabilizou a entrega das peças que irão vestir todos os atletas e a comissão técnica dos pés à cabeça.
“Valorizar e incentivar o desempenho desses profissionais em uma das atividades outdoor mais praticadas no mundo corrobora com o propósito da GALAPAGOS, de conectar as pessoas com a natureza. O surf é um esporte que faz parte da identidade brasileira e coloca o país em um patamar elevado pela qualidade de nossos atletas. Uma vida vivida ao ar livre faz parte do nosso propósito e parcerias como essa fazem todo sentido”, declara Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da marca.
Iniciado no dia 11, o PASA Games 2022 está próximo de sua conclusão e o Brasil lidera o ranking das nações com três medalhas conquistadas, incluindo a medalha de ouro de Lena Guimarães, no SUP Race, e grandes chances de novas medalhas, já que os todos os oito atletas brasileiros do SUP Wave e longboard garantiram uma vaga na final e já tem pelo menos a medalha de cobre garantida!