25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Rumores no North Shore (atualizado)

Por Redação HC


Alejo Muniz. Foto: Paulo Barcellos

Rumores afirmam que os atletas da Nike Surfing vão se tornar, em breve, integrantes do time da Hurley. De acordo com o comunicado oficial da Nike a empresa está realinhando seu foco.

"A Nike vai se concentrar em otimizar o potencial e o crescimento do Skate e Snowboard. A Hurley continuará a se concentrar no surf, aproveitando sua importante inovação na indústria, a bermuda Phantom. A marca vai manter o foco em sua forte conexão com o consumidor e seguirá a parceria com alguns dos maiores atletas do surf no mundo."

Entre os surfistas da Nike estão nomes de peso como Julian Wilson, Kolohe Andino, Michel Bourez, Alejo Muniz, Carissa Moore, Laura Enever e Lakey Peterson.

A surfista Carissa Moore usou o Twitter para comentar que uma grande mudança vai acontecer no próximo ano com a equipe da Nike. Depois dessa declaração ela escreveu o nome da possível nova patrocinadora da equipe, aumentando as dúvidas sobre o assunto.

Nos veículos que divulgaram a notícia, o atleta John John Florence também foi apontado como provável novo integrante da equipe.

A notícia veio pouco tempo depois da confirmação da saída de Bruce Irons da Volcom – nos bastidores comenta-se que ele poderia assinar com a Fox, mas a informação ainda não foi confirmada pela marca.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias