Yago Dora libera vídeo com melhores momentos de sua participação no teste de pranchas da …Lost na piscina de ondas de Waco, no Texas. Assista

Por Redação HC

Foi portando um chapéu clássico com uma estrela dourada ao centro que o top da elite mundial Yago Dora chegou às opacas — e doces — águas de Waco, no Texas. Em meio a uma competição implícita com dois outros forasteiros — Michael Rodrigues e Mason Ho, enquanto o trio gravava para a Mayem Surfboards –, agiu como um verdadeiro xerife: destemido e rápido no gatilho. E um tanto criativo também: o suficiente para, aparentemente, criar uma manobra.

Em resumo, o vídeo produzido pela Bad Monkeys Films dá uma boa noção do que foi a passagem de Yago: tiro pra todo lado. Dá o play:

Agora o xerife aporta em águas nativas, mais precisamente em Fernando de Noronha, para competir no Oi Hang Loose Pro, etapa de 6 mil pontos do QS. O evento é o primeiro grande campeonato do ano e reúne, além de Yago, alguns nomes de peso do Circuito Mundial, como Gabriel Medina, Italo Ferreira, Mason Ho e Jack Robinson.

A cobertura completa do Oi Hang Loose Pro você acompanha na HC, aqui no site, no Instagram e no Facebook.