Antes de retorno ao CT com o Quiksilver Pro, John John Florence faz escala no interior da Calfórnia e aproveita as ondas artificiais do Surf Ranch

Por Redação HC

A partir do próximo dia 3 de abril poderemos ver o tão esperado retorno às competições de John John Florence, o bicampeão mundial que não gosta de competir [sic]. São muitas as questões que permeiam esse retorno: ele voltará no mesmo nível de antes? Vai brigar com Gabriel Medina pelo tri-mundial? Por quanto tempo ele vai se manter interessado no surf competitivo?

Enquanto o Circuito Mundial de 2019 não começa e essas respostas não chegam, o havaiano alimenta a curiosidade mundial com uma passagem pelo Surf Ranch, da WSL e de Kelly Slater, em pleno inverno nos Estados Unidos. Com roupa de borracha para aguentar as ondas artificiais geladas da piscina de Lemoore, John John ensaiou os primeiros de seu retorno.

Veja também: Flashback 2011: relembre um dos anos mais marcantes da história do WCT

“Foi muito legal ir ao Surf Ranch e voltar ao básico. Trabalhar em manobras específicas, posicionamento e base na prancha com Ross Williams. Ter feedback instantâneo e poder repetir exatamente os movimentos ajuda demais. É louco o quanto pode ser feito em um período de tempo tão curto”, escreveu.

Qual versão do bicampeão mundial que nós veremos nas competições em 2019? Assista e aposte: