Em episódio mais recente de seu vlog, Felipe Marcondes registra treino de Gabriel Medina na Gold Coast, “focadaço” na abertura do CT 2019

Por Redação HC

Felipe Marcondes já é praticamente um velho conhecido de todos os surfistas no Circuito Mundial, especialmente dos brasileiros. Responsável pelas mídias sociais da WSL, ele viaja o mundo ao lado dos Top 34 e é um dos poucos caras que tem intimidade para chegar, por exemplo, num Gabriel Medina pós-treino, em meio à expectativa de estreia no CT 2019, e trocar uma ideia na tranquilidade.

Veja também: Gabriel Medina estreia contra Ryan Callinan e wildcard no Quiksilver Pro

Medina, como era de se esperar e como bem observa Felipe, está “focadaço”. Sério, tentando entender o vento e o fundo dos picos da Gold Coast, mudanças de maré, direções de swell etc. Surfista estuda! O bicampeão mundial fala um pouco com Felipe e depois segue, sério, para concluir o dia de trabalho: a nossa aposta é a análise minuciosa das ondas surfadas na sessão.

Felipe conseguiu registrar algumas delas, que entraram para o vídeo, junto com o clássico vaivém pelas cidades-sede de etapas — dessa vez, um dos lugares que mais respira surf no mundo. Assista:

Veja também: John John Florence está de volta (ao Instagram, pelo menos)