M9YaMoDhBGM

Vídeo de Marcelo Dada traz os melhores momentos da insana manhã sem competições e com ondas absurdas na Barrinha. Assista:

Por Redação HC

Já parou para pensar nisso? O sábado de manhã (foi o dia de melhores ondas de competição não-realizada na história do Circuito Mundial no Brasil. Qual a disputa? Alguém se lembra de outro?

É verdade, não era exatamente um day-off, as baterias femininas rolavam naquele momento no point de Itaúna, ondas mexidas e estranhas. Por que não o dia inteiro na Barrinha?

Veja também:
Filipe Toledo, o showman, é bicampeão do Oi Rio Pro
Kelly Slater contrai H1N1 e precisa ser internado no Rio

Enfim, muito já se falou sobre isso. E muito já se viu também, mas nunca cansamos de ver onda boa e pesada, certo? Ainda mais aqui no quintal de casa.

Ryan Callinan, Jeronimo Vargas, Filipe Toledo, Kelly Slater, Raoni Monteiro, Leo Neves, João Chumbinho… São alguns dos que saíram bem no filme de Marcelo Dada, que compilou suas imagens em um ótimo edit.

Um destaque em separado para o talento local Matheus Faria, que tirou o melhor tubo de backside do cascudíssimo dia na Barrinha, imortalizado também em um vídeo à parte de Leon Barbalho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Barrinha a few hours ago 🔥🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Leon Barbalho Fonseca 🎥 (@leonbarbalhofoto) em