Thank You Mother embarca em uma jornada com Torren Martyn e Albe Falzon rumo ao que o surf e a vida podem oferecer de melhor; assista ao trailer

Por Redação HC

Alguns dias atrás, assistimos boquiabertos, em uma sessão de cinema, ao filme “De Volta”, de Lucas Silveira. Com 25 minutos de duração, idealizada no início de 2018 e produzida ao longo de todo o ano, a peça final é assinada por Loïc Wirth, e nos lembrou do que um filme longo de surf é capaz de fazer com nossas mentes. Isso sem levar em conta que o filme de Lucas não tem grandes pretensões além de mostrar surf e um pouco das ideias do carioca radicado em Florianópolis. Em um tempo de vacas magras para os apreciadores dos filmes de surf mais robustos, o anúncio da produção de Thank You Mother, de Ishka Folkwell, com Torren Martyn e Albe Falzon chega carregado de expectativa.

Torren Martyn é um free-surfer reconhecido pelo seu estilo refinado, dentro da água, e avesso ao surf mainstream fora dela. Se a figura de Torren, sozinha, não basta para te convencer a ver um filme de 42 minutos, a participação de Albe Falzon, fundador da revista australiana Tracks e diretor de Morning of the Earth, um dos mais importantes filmes de surf da história, deve garantir que você vá assistir ao filme.

O filme também tem a participação do shaper Simon Jones, da Morning of the Earth Surfboards, e trilha sonora original por Nick Campton.

O diretor, Ishka Folkwell, não informou quando o filme será publicado na íntegra. Assista ao trailer:

“Se você deixar a vida te levar, em vez de sempre tentar levá-la, você sempre vai acabar em um lugar melhor”
Albe Falzon

Veja também: Todas as melhores ondulações de 2018 ao redor do globo em um filme – assista