Após iniciar briga flagrada em vídeo contra o brasileiro Michael Rodrigues, Tanner Hendrickson é suspenso pela WSL e já não vai correr o Pipe Invitational

Por Redação HC

A WSL informou já na madruga desta quarta (tarde da terça no Havaí) que Tanner Hendrickson está suspenso provisoriamente de todas as suas competições e que o havaiano não vai mais participar do Pipe Invitational, campeonato de triagem para o Billabong Pipe Masters, devido à agressão flagrada em vídeo contra o brasileiro Michael Rodrigues.

A entidade entendeu que o havaiano foi a pessoal que iniciou e perpetrou as principais ações agressivas disponibilizadas em vídeo devido às filmagens, que ocorriam na hora, para uma transmissão ao vivo do Canal Off.

“A WSL suspendeu provisoriamente Tanner Hendrickson de todas as suas competições até que uma investigação possa ser concluída após um incidente envolvendo o atleta do CT Michael Rodrigues. Hendrickson foi removido do chaveamento do Pipe Invitational”, diz o comunicado publicado pela WSL.

Em uma entrevista à revista australiana Stab, Hendrickson alega que Michael sabia que ele estava esperando e que apenas por isso foi com câmeras ao vivo. Leia mais e entenda todo o incidente aqui.

Veja também: Pipe Invitational pode começar nesta quarta. Confira participantes