João Victor dos Santos desapareceu no sábado (6/7) na praia da Sununga, Ubatuba. Comerciante flagra momento em que onda atinge surfista.

Por Redação HC

Fortes ondas atingiram a praia da Sununga, Ubatuba, litoral de São Paulo, no último sábado, 6/7, e tiraram a vida do surfista de 20 anos João Victor dos Santos, que praticava bodyboard quando foi arrastado para o alto mar.

O corpo de João Vitor dos Santos, que estava desaparecido, foi encontrado na manhã desta terça-feira (9) em Ubatuba (SP). Ele foi localizado a cerca de 1,5 km do local do acidente, sentido Ilha Anchieta. Ele foi avistado por um drone usado nas buscas e um bote dos bombeiros foi até o local para fazer o resgate.

O corpo foi levado para a Praia do Lázaro e será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ubatuba. A família fará o reconhecimento do corpo no IML.

O jovem é do Guarujá e, segundo a família, atuava há três anos como instrutor de surfe em praias da região. Nas folgas ele costumava ir para Ubatuba para prática do esporte e, neste fim de semana, foi à cidade com amigos para fazer vídeos e fotos para alimentar a página que mantinha em uma rede social. A intenção era divulgar o trabalho com esportes aquáticos.

 

VEJA TAMBÉM:
-PAI TOMA SUSTO AO LOCALIZAR TUBARÃO COM DRONE E ALERTA FILHOS NA FLÓRIDA
-TUBARÕES SÃO FLAGRADOS PREPARANDO ATAQUE A CRIANÇAS NOS EUA
-BRASILEIROS ESTÃO À DERIVA À BORDO DE VELEIRO NA POLINÉSIA FRANCESA