Segundo informações de bastidores, John John teria rompido totalmente os ligamentos do joelho direito, o mesmo que machucou em 2018

Por Redação HC

Desde o último sábado (22/6), nada foi divulgado oficialmente a respeito da lesão de John John Florence, atual líder do ranking do Circuito Mundial da WSL. Nos bastidores, a informação que circula é que o havaiano sofreu uma ruptura total de ligamentos do joelho.

Se confirmada esta grave lesão, Florence tem a opção de operar o joelho e perder o restante do ano ou de tentar levar adiante sua campanha, que já conta com excelentes resultados, utilizando aparelhos auxiliares de estabilização e passando por processos médicos alternativos simultâneos a um intenso fortalecimento muscular das pernas.

A informação foi tornada pública por Marcelo Andrade no último vídeo do canal De Olho no Tour — o qual recomendamos fortemente, por sinal — , que você pode assistir abaixo:

Segundo Andrade, a ausência de John John em Jeffreys Bay já é certa. Será nesse período que o bicampeão mundial irá consultar diversas fontes médicas para decidir o que fazer com sua recuperação e com seu ano competitivo.

veja também:
Sunny Garcia está “melhorando a cada dia”, diz filha
Teahupoo pode receber o surf nos Jogos Olímpicos 2024
Bastidores do Oi Rio Pro: alguém quer o CT Brasil de volta em Santa Catarina