Previsão de ondas do broou aponta swell de oeste com período de 10 segundos, e mais de 2 metros na noite da sexta — condições clássicas para Margaret River

Por Redação HC

Menos de uma semana após o fim da terceira etapa em Bali, vencida pelo japonês naturalizado Kanoa Igarashi e pela australiana Stephanie Gilmore, os atletas da WSL se preparam para a quarta etapa do circuito mundial, que começa no próximo dia 29 de maio em Margaret River, Western Austrália — noite do dia 28, terça-feira, aqui no Brasil. Confira a previsão completa via broou.

Os dois primeiros dias da janela, terça e quarta-feira respectivamente, no Brasil, não devem apresentar condições muito boas ondas e a direção de prova terá a difícil missão para dar o start das baterias.

Todas as datas no quadro com o horário australiano, cerca de 12 horas à frente do brasileiro

Na sexta-feira, um bom swell de oeste chega a região trazendo ondas com altura de até 2 metros, com 10 segundos de período.

No sábado, as ondas devem passar dos 2 metros nas maiores séries. Essas provavelmente serão as maiores ondas do campeonato até o momento.

No domingo o mar diminui um pouco, mas ainda assim devem rolar ondas com no mínimo 1 metro e os mesmos períodos de 10 segundos.

Na previsão de longo termo, um novo swell com características bem parecidas deve chegar na região na terça-feira da outra semana que invade o mês de junho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Previsão WSL: Margaret River terá 6 pés sólidos de ondas na sexta-feira Broou aponta swell de oeste com períodos de 10 segundos, e mais 2 metros no sábado. Menos de uma semana após o fim da terceira etapa em Bali, vencida pelo japonês naturalizado Kanoa Igarashi e pela australiana Stephanie Gilmore, os atletas da WSL se preparam para a quarta etapa do circuito mundial que começa no próximo dia 29 de maio em Margaret River, Western Austrália. Nos dois primeiros dias da janela, quarta e quinta-feira respectivamente, não devem apresentar condições muito boas ondas e a direção de prova terá a difícil missão para dar o start das baterias. Na sexta-feira, um bom swell de oeste chega a região trazendo ondas com altura de até 2 metros, com 10 segundos de período. No sábado, as ondas devem passar dos 2 metros nas maiores séries. Essas provavelmente serão as maiores ondas do campeonato até o momento. No domingo o mar diminui um pouco, mas ainda assim devem rolar ondas com no mínimo 1 metro e os mesmos períodos de 10 segundos. Na previsão de longo termo, um novo swell com características bem parecidas deve chegar na região na terça-feira da outra semana que invade o mês de junho. No quadro: *Todas as data com horário da Austrália.

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

 

VEJA TAMBÉM:
-4 CANTOS DO NORTE: CONHEÇA UM DOS MELHORES POINT-BREAKS DE SC
-VÍDEO: JOÃO CHUMBINHO ARREBENTA NA FINAL E É CAMPEÃO EM IQUIQUE