Se você mora nas regiões Sul ou Sudeste, pode se preparar porque vai ter surf no final de semana. No Nordeste a brincadeira também está garantida, embora em condições um pouco menos na maioria dos picos. Na região Norte, é melhor torcer pra entrar onda no Taiti e passar o final de semana assistindo os melhores do mundo em Teahupoo, porque vai estar muito fraco.


• Confira a previsão completa na broou


REGIÃO SUL: 1 METRO
Vale a queda! Uma frente fria passa pelo Sul e deve gerar boas ondas a partir dessa sexta-feira. As ondas entram de sul com altura na casa do 1 metro e períodos de 12s. Os ventos sopram fortes e moderados de sudeste. A combinação apresenta mar balançado, com possibilidade de boas ondas nos picos mais protegidos.

REGIÃO SUDESTE: 1 METRO (média)
Tem surf! Condições típicas de inverno; com swell de sul e ondas na casa de 1 metro e períodos entre 8 e 12 segundos. As melhores devem rolar no sábado, no ápice do swell. Os ventos sopram entre sudoeste e sudeste com boa intensidade.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO
Vai rolar umas ondinhas! Condições regulares e constantes na região Nordeste. As ondas entram de leste com altura média na casa meio metro durante todo o final de semana e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram constantes e moderados de nordeste.

REGIÃO NORTE: QUASE FLAT
Condições muito fracas… As ondas entram de leste com altura entre 0.1 e 0.3 metro e períodos de 5 segundos. Nada muito animador.

 

Veja também

Carcaças de tubarão sem fígado intrigam cientistas na África do Sul

 

🔮 PREVISÃO – 10 a 11 de Ago’18 SUL e SUDESTE: 1 METRO (Média) NORDESTE: MEIO A 1 METRO NORTE: FLAT REGIÃO SUL: 1 METRO VALE A QUEDA! Uma frente fria passa pelo Sul e deve gerar boas ondas a partir dessa sexta-feira. As ondas entram de sul com altura na casa do 1 metro e períodos de 12s. Os ventos sopram fortes e moderados de sudeste. A combinação apresenta mar balançado, com possibilidade de boas ondas nos picos mais protegidos. >ONDAS: 0.9 e 1.2 metro / Ondulação: Sul / Período: 12 segundos / Vento: Forte de Sudeste / Formação: Regular e Boa. REGIÃO SUDESTE: 1 METRO (média) TEM SURF! Condições típicas de inverno; com swell de sul e ondas na casa de 1 metro e períodos entre 8 e 12 segundos. As melhores devem rolar no sábado, no ápice do swell. Os ventos sopram entre sudoeste e sudeste com boa intensidade. >ONDAS: 0.3 e 0.9 (sexta e domingo); e 0.9 e 1.2 metro (sábado) / Ondulação: Sul / Período: 12 segundos / Vento: Sudoeste e Sudeste / Formação: Regular e Boa. REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO VAI ROLAR UMAS ONDINHAS! Condições regulares e constantes na região Nordeste. As ondas entram de leste com altura média na casa meio metro durante todo o final de semana e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram constantes e moderados de nordeste. >ONDAS: 0.3 e 0.9 metro / Ondulação: Leste / Período: 8 segundos / Ventos: Nordeste / Formação: Regular. REGIÃO NORTE: QUASE FLAT CONDIÇÕES MUITO FRACAS… As ondas entram de leste com altura entre 0.1 e 0.3 metro e períodos de 5 segundos. Nada muito animador. >ONDAS: 0.3 metro / Swell: Leste / Período: 5s / Vento: Leste / Formação: Ruim Tá na praia? Manda um report bro! A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari @surftravelco @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @revistahardcore #broou #surf #ondas #mar #praia #previsãodeondas #forecast & #reports #app #lifestyle #eshop

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em