No Sul e Sudeste, é melhor aproveitar a sexta-feira (29), com expectativa de meio metro com boa formação. No Nordeste e no Norte, condições fracas e constantes durante todo o final de semana. Confira a previsão por região abaixo, ou acesse www.broou.com/blog para conferir a previsão completa.

REGIÃO SUL: As boas ondas do início e meio da semana desaparecem e dão lugar a uma ondulação de leste que entra com altura entre 0.3 e 0.6 metros, e períodos de cerca de 10 segundos. As melhores condições devem rolar na sexta, com vento terral.

REGIÃO SUDESTE: Condições razoáveis na região Sudeste. Embora as ondas não tenham muita altura, a combinação de vento fraco e períodos longos devem garantir boa formação e ondas divertidas, principalmente na sexta-feira. De modo geral, as ondas entram de sudeste com altura entre 0.3 e 0.6 e períodos entre 9 e 13 segundos. Ventos fracos de nordeste.

REGIÃO NORDESTE: Condições constantes na região Nordeste. As ondas entram de leste com altura na casa meio metro e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram de sudeste. As melhores condições devem rolar no domingo, com ondas perto do 1 metro nas melhores séries.

REGIÃO NORTE: Condições bastante similares às da região Nordeste. As ondas entram constantes com altura entre 0.6 e 0.9 metro e períodos de 6 segundos. Os ventos sopram entre sudeste (sexta), leste (sábado) e nordeste (domingo) com intensidade moderada. Essas condições não devem gerar boas ondas.


Assine nossa newsletter e receba toda semana os conteúdos mais incríveis da Hardcore