Nenhum swell clássico à vista, mas vai ter onda sim – em todo canto do nosso litoral. Se você já perdeu a paciência com marzinho força a barra, talvez seja melhor tirar uns dias pra viajar pela nossa página de vídeo e guardar inspiração pra dias mais perfeitos. Se você não tá nem aí e vai pra água de qualquer jeito, já pode sacar do seu quiver e ir preparando aquela pranchinha que voa nas marolas. Ou até o pranchão. Porque surf vai ter! Confira previsão:

SUL: 0.3 a 0.8 metro
SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro
NORDESTE: 0.5 a 0.9 metro
NORTE: 1.3 a 1.6 metro

Veja também: Quem é o louco que se jogou na remada no meio do tow in em Nazaré?

REGIÃO SUL: MEIO METRO
DOMINGO SOBE UM POUCO
No sábado pela manhã, ainda podem rolar umas ondinhas, mas a tarde deve entrar o nordestão e atrapalhar bastante a formação das ondas. No domingo, o mar pode subir um pouco com o swell de sudeste, mas as ondas não devem passar de meio metro. Os ventos, que tendem a apresentar um padrão de oscilação semi-diurno, sopram entre moderado e fraco no período da manhã e ganham intensidade ao longo do dia.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRINHO
SEXTA MELHOR DIA, DOMINGO VARIA DE TAMANHO
Condições medianas no Sudeste neste final de semana. As ondas entram com altura na casa do meio metro e com períodos entre 7 e 9 segundos. A direção predominante é de leste, com ventos moderados de norte.

REGIÃO NORDESTE: MEIO A 1 METRO
FORMAÇÃO ESTRANHA
Ondas entre regular e ruim na região Nordeste. As ondas entram constante de leste com altura entre meio e um metro, com período de 9 segundos. Os ventos sopram moderados de leste (maral na grande maioria das praias), o que pode atrapalhar um pouco a formação na região.

REGIÃO NORTE: PRA CIMA DE 1 METRO
PROCURE PRAIAS PROTEGIDAS
Condições interessantes no Norte, com um bom swell de norte tendendo a chegar a região. No entanto, ventos entre moderados e fortes de leste podem balançar o mar. Já algumas praias mais protegidas do vento e do swell leste podem apresentar boas condições de surf. Sábado e domingo a condição de vaga domina sobre um swell secundário de 14 segundos de período, mas mesmo assim ainda podemos ter boas ondas nesse dia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🔮 PREVISÃO DAS ONDAS – 23 a 25 de Nov’18 . SUL: 0.3 a 0.8 metro SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro NORDESTE: 0.5 a 0.9 metro NORTE: 1.3 a 1.6 metro… . REGIÃO SUL: MEIO METRO DOMINGO SOBE UM POUCO Condições fracas de surf na região Sul. Na sexta, as ondas entram de sul com pouca altura e período baixo. No sábado pela manhã, ainda podem rolar umas ondinhas, mas a tarde deve entrar o nordestão e atrapalhar bastante a formação das ondas. No domingo, o mar pode subir um pouco com o swell de sudeste, mas as ondas não devem passar de meio metro. Os ventos, que tendem a apresentar um padrão de oscilação semi-diurno, sopram entre moderado e fraco no período da manhã e ganham intensidade ao longo do dia. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRINHO SEXTA MELHOR DIA, DOMINGO VARIA DE TAMANHO Condições medianas no Sudeste neste final de semana. As ondas entram com altura na casa do meio metro e com períodos entre 7 e 9 segundos. A direção predominante é de leste, com ventos moderados de norte. As melhores ondas devem rolar na sexta-feira. . REGIÃO NORDESTE: MEIO A 1 METRO FORMAÇÃO ESTRANHA Ondas entre regular e ruim na região Nordeste. As ondas entram constante de leste com altura entre meio e um metro, com período de 9 segundos. Os ventos sopram moderadoS de leste (maral na grande maioria das praias), o que pode atrapalhar um pouco a formação na região. . REGIÃO NORTE: PRA CIMA DE 1 METRO PROCURE PRAIAS PROTEGIDAS Condições interessantes no Norte, com um bom swell de norte tendendo a chegar a região. No entanto, ventos entre moderados e fortes de leste podem balançar o mar. Já algumas praias mais protegidas do vento e do swell leste podem apresentar boas condições de surf. Sábado e domingo a condição de vaga domina sobre um swell secundário de 14 segundos de período, mas mesmo assim ainda podemos ter boas ondas nesse dia. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point@todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

Previsão via broou
Forecaster: Pedro Guimarães