Previsão aponta que ondas devem passar do 1,5m no domingo na região sudeste. No restante do país, tamanho consistente para um surf

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Pedro Guimarães

Elas estão vindo! O final de semana vai ser de ondas por todo o país. No sul chegam a um metrão, no sudeste passam disso. Especialmente no domingo. Vale checar a expectativa do vento em cada pico antes da queda — para essa e outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

Veja também: Surfista de 66 anos sofre infarto em Mavericks – e sobrevive

REGIÃO SUL: SUBINDO PARA 1 METRO

DOMINGO É MAIS CONSTANTE 
Uma frente fria se aproxima do Sul, gerando otimismo por boas ondas. A sexta-feira começa com vagas de baixo tamanho, mas no sábado o mar tende a subir com ondulação sudeste e vento de sul, estabilizando o mar em 1 metro no domingo com ventos suaves.

REGIÃO SUDESTE: VAI CHEGAR NO 1,5 METRO

DOMINGÃO É O DIA!
Boas ondas na grande maioria das praias do Sudeste. As condições se mantém no final de semana, variando entre 0.7 e 1.7 metro entre os picos, quando o mar pode estar ainda maior no domingo, dia em que teremos as melhores condições. Os ventos se mantêm fracos de leste nas manhãs, virando para sul no período da tarde.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO

CONSTANTE NO FINAL DE SEMANA
Pode rolar umas ondas no Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.4 e 0.8 m e com período de 9 segundos. O vento se mantém quase constante com intensidade moderada de nordeste durante todo o final de semana.

REGIÃO NORTE: MEIO METRO

VALE ESTAR PRO LITORAL!
Pode rolar umas ondas no Norte. Nesta sexta-feira e final de semana, as ondas entram de nordeste com altura entre 0.4 e 0.7 metro e com período entre 8 e 9 segundos. Os ventos sopram fracos no período da manhã ganhando intensidade no período da tarde. Deve rolar umas ondinhas bro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 15 a 17 MAR’19 . SUL: 0.3 a 1.0 metro SUDESTE: 0.7 a 1.7 metro NORDESTE: 0.5 a 0.8 metro NORTE: 0.4 a 0.7 metro . REGIÃO SUL: SUBINDO PARA 1 METRO DOMINGO É MAIS CONSTANTE Uma frente fria se aproxima do Sul, gerando otimismo por boas ondas. A sexta-feira começa com vagas de baixo tamanho, mas no sábado o mar tende a subir com ondulação sudeste e vento de sul, estabilizando o mar em 1 metro no domingo com ventos suaves. . REGIÃO SUDESTE: VAI CHEGAR NO 1,5 METRO DOMINGÃO É O DIA! Boas ondas na grande maioria das praias do Sudeste. As condições se mantém no final de semana, variando entre 0.7 e 1.7 metro entre os picos, quando o mar pode estar ainda maior no domingo, dia em que teremos as melhores condições. Os ventos se mantêm fracos de leste nas manhãs, virando para sul no período da tarde. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO CONSTANTE NO FINAL DE SEMANA Pode rolar umas ondas no Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.4 e 0.8 m e com período de 9 segundos. O vento se mantém quase constante com intensidade moderada de nordeste durante todo o final de semana. . REGIÃO NORTE: MEIO METRO VALE ESTAR PRO LITORAL! Pode rolar umas ondas no Norte. Nesta sexta-feira e final de semana, as ondas entram de nordeste com altura entre 0.4 e 0.7 metro e com período entre 8 e 9 segundos. Os ventos sopram fracos no período da manhã ganhando intensidade no período da tarde. Deve rolar umas ondinhas bro. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em