Final de semana ‘marolado’ é esperado em todo o Brasil, salvo a região Norte onde um swell entra trazendo ondas de aproximadamente 1 metro e períodos razoáveis.

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Pedro Guimarães

A previsão para o fim de semana não é das melhores. Ondas de meio metro e vento fraco deixarão o mar flat na maioria dos dias. Sábado pode ser a esperança do surf nas Regiões Sul e Sudeste, com condições um pouco melhores. Para outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

 

PREVISÃO DAS ONDAS – 12 a 14 abril

REGIÃO SUL: MEIO METRO
SÁBADO É O DIA RAZOÁVEL
Final de semana de marola, com condições de ondas bem amenas na casa do meio metro com períodos de 7 a 10 segundos. O vento se mantém entre moderado e fraco de maral na maioria das praias. Nesta sexta e no sábado devemos ter as melhores condições de ondas e vento. No domingo, o mar tende a ficar um pouco menor e mais mexido.

REGIÃO SUDESTE: MAROLAS PRÓXIMO DE MEIO METRO
SÁBADO MELHORZINHO
Marolas, com pouca variação. Em geral, as ondas entram de sudeste com tamanho em torno de meio metro e 10 segundos de período. No domingo, as ondas podem estar ainda menores e um vento moderado de nordeste atrapalha a formação em algumas praias.

REGIÃO NORDESTE: MERRECAS
APROVEITE A BRISA DO NORDESTE
Ondas pequenas no Nordeste, que entram de leste na casa do meio metro com períodos de 8 segundos. Os ventos sopram entre moderado e fraco de leste e nordeste durante todo o período.

REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO
VAI TER ONDA!
Boas ondas no Norte e ao norte da região Nordeste. Um swell com origem no hemisfério norte geram vagas de nordeste com altura entre 0.6 e 1.2 metros e período de 8 segundos. Em geral, os ventos sopram com intensidade de moderada a fraca.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 12 a 14 abril’19 . SUL: 0.3 a 0.6 metro SUDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORTE: 0.6 a 1.2 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO SÁBADO É O DIA RAZOÁVEL Final de semana de marola, com condições de ondas bem amenas na casa do meio metro com períodos de 7 a 10 segundos. O vento se mantém entre moderado e fraco de maral na maioria das praias. Nesta sexta e no sábado devemos ter as melhores condições de ondas e vento. No domingo, o mar tende a ficar um pouco menor e mais mexido. . REGIÃO SUDESTE: MAROLAS PRÓXIMO DE MEIO METRO SÁBADO MELHORZINHO Marolas, com pouca variação. Em geral, as ondas entram de sudeste com tamanho em torno de meio metro e 10 segundos de período. No domingo, as ondas podem estar ainda menores e um vento moderado de nordeste atrapalha a formação em algumas praias. . REGIÃO NORDESTE: MERRECAS APROVEITE A BRISA DO NORDESTE Ondas pequenas no Nordeste, que entram de leste na casa do meio metro com períodos de 8 segundos. Os ventos sopram entre moderado e fraco de leste e nordeste durante todo o período. . REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO VAI TER ONDA! Boas ondas no Norte e ao norte da região Nordeste. Um swell com origem no hemisfério norte geram vagas de nordeste com altura entre 0.6 e 1.2 metros e período de 8 segundos. Em geral, os ventos sopram com intensidade de moderada a fraca. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães . Faz um report no app, bro! . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em