Ondulações seguem balançando o litoral brasileiro no pós-Carnaval — sem grandes destaques, mas o suficiente para manter a forma. Confira a previsão

Por Redação HC; forecaster: Caio Stringari

O Carnaval chegou ao fim. Se você já se fartou com as ondulações que abençoaram boa parte do país no nosso maior feriado festivo, prepare-se para uma dose final antes de voltar à rotina. Pois tem ondulações entrando em todas as regiões do Brasil nos próximos dias. Nada tão bom, mas o suficiente para manter o rip. Confira agora a previsão do broou e se quiser se aprofundar no que vai rolar nos próximos dias, baixe o aplicativo agora.

 

PREVISÃO DAS ONDAS – 8 a 10 de março de 2019

REGIÃO SUL: ENTRE MEIO METRO 
É NO DOMINGO MEXIDÃO
Sem muitas ondas no Sul, tirando uma reação no final do domingo. Um swell de leste domina com ondas de meio metro e períodos de 8 segundos na sexta-feira e no sábado, com ventos de nordeste. No domingo, um swell de sul entra no RS e deve trazer ondas com um pouco mais de altura e períodos mais longos, mas com formação bastante mexida devido aos fortes ventos de sudeste que acompanham esse swell.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRIN…
SWELL BOM SÓ NA OUTRA SEMANA
Sem muito surfe no Sudeste… as ondas entram pequenas de leste com altura na casa do meio metro e períodos entre 7 e 9 segundos, e os ventos sopram fracos de nordeste. Espere pelo próximo swell no meio da semana que vem…

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO
MAS COM BOA FORMAÇÃO
Ondas pequenas, mas com períodos altos (10s) no Nordeste. De modo geral, a altura das ondas não deve passar do meio metro, mas pode rolar com formação boa em toda costa da região. Os ventos sopram constantes e moderados entre leste e sudeste.

REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO
VAI TER ONDAS, CORRE PRA ÁGUA BRO!
Condições regulares no Norte, com swell de nordeste em altura entre 0.6 e 1.2 metros e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 8 a 10 MAR’19 . SUL: 0.3 a 0.9 metro SUDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORDESTE: 0.2 a 0.6 metro NORTE: 0.6 a 1.2 metro . REGIÃO SUL: ENTRE MEIO METRO É NO DOMINGO MEXIDÃO Sem muitas ondas no Sul, tirando uma reação no final do domingo. Um swell de leste domina com ondas de meio metro e períodos de 8 segundos na sexta-feira e no sábado, com ventos de nordeste. No domingo, um swell de sul entra no RS e deve trazer ondas com um pouco mais de altura e períodos mais longos, mas com formação bastante mexida devido aos fortes ventos de sudeste que acompanham esse swell. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRIN… SWELL BOM SÓ NA OUTRA SEMANA Sem muito surfe no Sudeste… as ondas entram pequenas de leste com altura na casa do meio metro e períodos entre 7 e 9 segundos, e os ventos sopram fracos de nordeste. Espere pelo próximo swell no meio da semana que vem… . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO MAS COM BOA FORMAÇÃO Ondas pequenas, mas com períodos altos (10s) no Nordeste. De modo geral, a altura das ondas não deve passar do meio metro, mas pode rolar com formação boa em toda costa da região. Os ventos sopram constantes e moderados entre leste e sudeste. . REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO VAI TER ONDAS, CORRE PRA ÁGUA BRO! Condições regulares no Norte, com swell de nordeste em altura entre 0.6 e 1.2 metros e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

Veja também: Circuito de aéreos da WSL terá três etapas e parceria com Red Bull