Sábado é o melhor dia para quem for cair na Região Sul. Vale a pena ficar atento ao vento, que varia ao longo dos próximos dias.

 

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Caio Stingrari

 

Final de semana chegando e é hora de conferir as condições do surf. São esperadas ondas entre meio metro com formação mediana para as regiões Regiões Sudeste e Nordeste. Para o Sul e Norte as condições ficam um pouco melhores, com valas de aproximadamente 1 metro.Para outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

 

PREVISÃO DAS ONDAS – 26 a 28 abril’19

REGIÃO SUL: SÁBADO COM BOA FORMAÇÃO
Mar mexido nas praias do Sul, com ondas de leste acima do meio-metro com 8 segundos de período, mas o surfe vai depender dos ventos que entram fortes de nordeste. Na sexta, ondas com bom tamanho, mas formação ruim. No sábado, os ventos giram para noroeste e a formação devem melhorar. No domingo, entra uma frente fria entra no sul que balança o mar.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO
SEXTA-FEIRA TEM O MAIOR PERÍODO
Condições medianas no Sudeste, com ondas que entram de sudeste com altura na casa do meio-metro e períodos entre 10 (sexta-feira) e 7 segundos (domingo). Os ventos sopram fracos girando entre leste (sexta), nordeste (sábado) e oeste (domingo).

REGIÃO NORDESTE: ATÉ MEIO METRO
TEM QUE PROCURAR
Condições também medianas no Nordeste, com ondas que entram de leste com altura na casa do meio-metro e períodos de 6 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram constantes e moderados de sudeste, o que é típico para a região nessa época do ano.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: ACIMA DE MEIO METRO
BOM TAMANHO COM PERÍODO BAIXO
Condições boas na região Norte e norte da região Nordeste; com ondas de nordeste de relativo bom tamanho, 0.6 e 1.2 metros e com períodos de 7 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de nordeste.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 26 a 28 abril’19 . SUL: 0.6 a 1.2 metro SUDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORTE: 0.6 a 1.2 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRÃO SÁBADO COM BOA FORMAÇÃO Mar mexido nas praias do Sul, com ondas de leste acima do meio-metro com 8 segundos de período, mas o surfe vai depender dos ventos que entram fortes de nordeste. Na sexta, ondas com bom tamanho, mas formação ruim. No sábado, os ventos giram para noroeste e a formação devem melhorar. No domingo, entra uma frente fria entra no sul que balança o mar. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO SEXTA-FEIRA TEM O MAIOR PERÍODO Condições medianas no Sudeste, com ondas que entram de sudeste com altura na casa do meio-metro e períodos entre 10 (sexta-feira) e 7 segundos (domingo). Os ventos sopram fracos girando entre leste (sexta), nordeste (sábado) e oeste (domingo). . REGIÃO NORDESTE: ATÉ MEIO METRO TEM QUE PROCURAR Condições também medianas no Nordeste, com ondas que entram de leste com altura na casa do meio-metro e períodos de 6 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram constantes e moderados de sudeste, o que é típico para a região nessa época do ano. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: ACIMA DE MEIO METRO BOM TAMANHO COM PERÍODO BAIXO Condições boas na região Norte e norte da região Nordeste; com ondas de nordeste de relativo bom tamanho, 0.6 e 1.2 metros e com períodos de 7 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de nordeste. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari. . Faz um report no app, bro! . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em