Outono começa com formação boa para todas as regiões do país, com ondas na média de 1 metro.

 

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Pedro Guimarães

 

A primavera se foi e o primeiro fim de semana do outono promete boas ondas com períodos regulares para todo o Brasil. Vale ficar atento as condições do vento, pois o mar pode abaixar em algumas regiões ao longo dos dias. Para outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

PREVISÃO DAS ONDAS – 22 a 24 MAR’19

REGIÃO SUL: 1 METRO
SURF GARANTIDO
O outono começa com ondas boas no Sul. A ondulação entre sul e sudeste na casa do 1 metro com períodos de 10 segundos vão rolar durante todo o final de semana. A formação vai depender dos ventos e da particularidade de cada praia. Na sexta, vento nordeste. No sábado, um pequeno ciclone subtropical deve deixar o mar mais balançado. No domingo, ventos giram para sudoeste e ajuda na formação.
.
REGIÃO SUDESTE: ACIMA DE MEIO METRO
TEM SURF, ISSO É QUE IMPORTA
Boas ondas no Sudeste, especialmente na sexta-feira. De modo geral, as ondas entram de sudeste com 1 metro e períodos de 10 segundos. O swell perde força entre sábado e domingo. Os ventos sopram também de sudeste na sexta e giram para nordeste no restante do final de semana.
.
REGIÃO NORDESTE: BATE 1 METRO
SÁBADO É O DIA
O primeiro swell do outono também chega no Nordeste, mais próximo do sul da Região. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.9 e 1.2 metros na sexta e no sábado. No domingo o swell perde força. Os ventos sopram moderados de nordeste com a possibilidade de um pequeno ciclone extratropical se formar no sul da região entre sábado e domingo. *Abaixo, o forecast para o norte da região Nordeste é mais indicado.
.
REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO
VAI TER ONDA!
Condições boas na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de norte com altura entre 0.6 e 1.2 metros e com períodos entre 7 e 8 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana.

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 22 a 24 MAR’19 . SUL: 0.9 a 1.2 metro SUDESTE: 0.6 a 1.2 metro NORDESTE: 0.6 a 1.2 metro NORTE: 0.6 a 1.2 metro . REGIÃO SUL: 1 METRO SURF GARANTIDO O outono começa com ondas boas no Sul. A ondulação entre sul e sudeste na casa do 1 metro com períodos de 10 segundos vão rolar durante todo o final de semana. A formação vai depender dos ventos e da particularidade de cada praia. Na sexta, vento nordeste. No sábado, um pequeno ciclone subtropical deve deixar o mar mais balançado. No domingo, ventos giram para sudoeste e ajuda na formação. . REGIÃO SUDESTE: ACIMA DE MEIO METRO TEM SURF, ISSO É QUE IMPORTA Boas ondas no Sudeste, especialmente na sexta-feira. De modo geral, as ondas entram de sudeste com 1 metro e períodos de 10 segundos. O swell perde força entre sábado e domingo. Os ventos sopram também de sudeste na sexta e giram para nordeste no restante do final de semana. . REGIÃO NORDESTE: BATE 1 METRO SÁBADO É O DIA O primeiro swell do outono também chega no Nordeste, mais próximo do sul da Região. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.9 e 1.2 metros na sexta e no sábado. No domingo o swell perde força. Os ventos sopram moderados de nordeste com a possibilidade de um pequeno ciclone extratropical se formar no sul da região entre sábado e domingo. *Abaixo, o forecast para o norte da região Nordeste é mais indicado. . REGIÃO NORTE: MEIO METRÃO VAI TER ONDA! Condições boas na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de norte com altura entre 0.6 e 1.2 metros e com períodos entre 7 e 8 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em