Prove que é um ser humano: 5   +   8   =  

BELLS BEACH DEVE BOMBAR nos primeiros dias da janela de competição! Um bom swell com ondas beirando os 2 metros deve entrar a partir desta quinta-feira (tarde da quarta-feira no Brasil) trazendo excelentes condições para Bells.

No primeiro dia da janela (terça-feira a tarde no Brasil), as condições são dominadas pelos remanescentes do último swell que passou pela região com ondas entre 0.5 e 1m e períodos de 10 segundos. Os ventos sopram moderados de norte. Essas condições não devem ser suficientes para a direção de prova dar início a etapa.

VEJA TAMBÉM: Sete coisas que você precisa saber sobre o Rip Curl Pro Bells Beach

NA QUINTA-FEIRA (quarta-feira no Brasil) um novo swell começa a entrar em Bells e as condições devem melhorar entre a tarde e a noite. Esse swell deve entrar com ondas entre 1 e 2 metros e períodos de 15 segundos, trazendo condições muito boas para Bells. As primeiras baterias da etapa devem rolar assim que as séries desse swell forem avistadas. Contudo, a direção de prova ainda deve esperar pelo pico do swell para avançar com a competição. Os ventos sopram moderados de oeste, o que pode atrapalhar um pouco, mas não tanto.

A partir da sexta-feira  o swell atinge seu ápice em intensidade. No pico de intensidade, as ondas devem ficar na casa dos 2 metros e com períodos de 15 segundos, os ventos devem soprar moderados de oeste, o que não deve prejudicar muito a formação. Se essa previsão se confirmar, a direção de prova deve organizar as baterias de forma a completar a etapa durante a duração desse swell, então fique ligado!


Assine nossa newsletter e receba toda semana os conteúdos mais incríveis da Hardcore